Atualizando informações ...

Fone Sem Fio Iphone AirPods Pro

Ref: 2874
Marca: AKASA IMPORTADOS
 
 

Por:
R$ 99,90

ou 12x de R$ 9,44 com juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Fone Sem Fio Iphone AirPods Pro

  1. Disponível nos AirPods Pro (2.ª geração) com o firmware mais recente quando associados a um dispositivo Apple compatível com o software de sistema operativo mais recente.
  2. Requer software e hardware compatíveis. Funciona com conteúdos e apps compatíveis. Nem todos os conteúdos estão disponíveis em Dolby Atmos. Requer um iPhone com câmara TrueDepth para criar um perfil pessoal para o Áudio Espacial, que sincroniza em todos os dispositivos Apple com o software de sistema operativo mais recente, incluindo o iOS, iPadOS, macOS e tvOS.
  3. Os AirPods Pro (2.ª geração) têm a classificação IP54 de resistência a pó, água e transpiração, para treinos e desportos não aquáticos. A resistência a pó, água e transpiração não é permanente.
  4. O tamanho e o peso variam consoante a configuração e o processo de fabrico.
  5. Testes realizados pela Apple em agosto de 2023, utilizando software e AirPods Pro (2.ª geração) com Caixa de carregamento MagSafe (USB-C) de pré-produção associados a unidades iPhone 15 Pro e software de pré-produção. A playlist continha 358 faixas de áudio únicas, adquiridas na iTunes Store (codificação de 256 Kbps AAC). O volume estava definido para 50% e o Cancelamento ativo de ruído estava ativado. Com o Áudio Espacial com seguimento dinâmico dos movimentos da cabeça ativado, a autonomia a ouvir música foi de até 5,5 horas. Os testes consistiram na descarga completa da bateria dos AirPods Pro durante a leitura de áudio até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.
  6. Testes realizados pela Apple em agosto de 2023, utilizando software e AirPods Pro (2.ª geração) com Caixa de carregamento MagSafe (USB-C) de pré-produção associados a unidades iPhone 15 Pro e software de pré-produção. O volume estava definido para 50% e o Cancelamento ativo de ruído estava ativado. Os testes consistiram na descarga completa da bateria dos AirPods Pro durante uma chamada telefónica até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.
  7. O carregamento por MagSafe requer um carregador MagSafe compatível. O carregamento wireless requer um carregador Qi wireless. A Caixa de carregamento dos AirPods (3.ª geração) é compatível com o carregador do Apple Watch ou com o conetor Lightning. A Caixa de carregamento dos AirPods Pro (2.ª geração) é compatível com o carregador do Apple Watch ou com o conetor USB-C.
  8. Testes realizados pela Apple em agosto de 2023, utilizando software e AirPods Pro (2.ª geração) com Caixa de carregamento MagSafe (USB-C) de pré-produção associados a unidades iPhone 15 Pro e software de pré-produção. A playlist continha 358 faixas de áudio únicas, adquiridas na iTunes Store (codificação de 256 Kbps AAC). O volume estava definido para 50% e o Cancelamento ativo de ruído estava ativado. Os testes consistiram na descarga completa da bateria dos AirPods Pro durante a leitura de áudio até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. Os AirPods Pro sem bateria foram carregados até 100% e o áudio foi retomado até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. Este ciclo foi repetido até à descarga completa da bateria dos AirPods Pro e da Caixa de carregamento. A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.
  9. Testes realizados pela Apple em agosto de 2023, utilizando software e AirPods Pro (2.ª geração) com Caixa de carregamento MagSafe (USB-C) de pré-produção associados a unidades iPhone 15 Pro e software de pré-produção. O volume estava definido para 50% e o Cancelamento ativo de ruído estava ativado. Os testes consistiram na descarga completa da bateria dos AirPods Pro durante uma chamada telefónica até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. Os AirPods Pro sem bateria foram carregados até 100% e a chamada telefónica foi reiniciada até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. Este ciclo foi repetido até à descarga completa da bateria dos AirPods Pro e da Caixa de carregamento. A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.
  10. Testes realizados pela Apple em agosto de 2023, utilizando software e AirPods Pro (2.ª geração) com Caixa de carregamento MagSafe (USB-C) de pré-produção associados a unidades iPhone 15 Pro e software de pré-produção. A playlist continha 358 faixas de áudio únicas, adquiridas na iTunes Store (codificação de 256 Kbps AAC). O volume estava definido para 50% e o Cancelamento ativo de ruído estava ativado. Os testes de carregamento de 5 minutos foram realizados com AirPods Pro sem bateria carregados durante 5 minutos e foi iniciado o áudio até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.
  11. Testes realizados pela Apple em agosto de 2023, utilizando software e AirPods Pro (2.ª geração) com Caixa de carregamento MagSafe (USB-C) de pré-produção associados a unidades iPhone 15 Pro e software de pré-produção. O volume estava definido para 50% e o Cancelamento ativo de ruído estava ativado. Os testes de carregamento de 5 minutos foram realizados com AirPods Pro sem bateria carregados durante 5 minutos e foi iniciada uma chamada telefónica até um dos AirPods Pro deixar de funcionar. A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.
  12. Requer a versão mais recente do iOS ou iPadOS.
  13. Os AirPods Pro podem ser usados como auscultadores Bluetooth em dispositivos Apple com versões anteriores de software ou em dispositivos de outras marcas, mas a sua funcionalidade fica limitada.
  14. A Partilha de áudio não é compatível.
  15. Dados corretos à data de lançamento do produto.
  16. A Especificação de substâncias reguladas da Apple define as restrições da Apple sobre o uso de determinadas substâncias químicas nos materiais dos produtos e acessórios Apple, bem como nos processos de fabrico e embalagens utilizadas para o envio dos produtos aos clientes finais da Apple. As restrições baseiam-se nas leis ou diretrizes internacionais, órgãos reguladores, requisitos de rotulagem ecológica, normas ambientais e políticas da Apple. Todos os produtos Apple estão isentos de PVC e ftalatos, exceto os cabos de alimentação de CA na Índia, Tailândia (para cabos de alimentação de CA de dois pinos) e na Coreia do Sul, onde continuamos a tentar obter aprovação governamental para substituição do PVC e ftalatos. Os produtos da Apple cumprem a Diretiva 2011/65/UE da União Europeia e as suas alterações, incluindo as isenções de utilização de chumbo, tais como a solda de alta temperatura. A Apple está a trabalhar para descontinuar a utilização destas substâncias isentas em novos produtos onde isso seja tecnicamente possível.
  17. O aprovisionamento responsável de fibra de madeira é definido pela especificação da Apple para fibras sustentáveis. Consideramos que o bambu se inclui nas fibras de madeira.
  18. Análise detalhada das embalagens de retalho dos EUA por peso. Os adesivos, tintas e revestimentos não estão incluídos nos nossos cálculos do conteúdo plástico e peso da embalagem.
  • ? Disponível nos AirPods Pro (2.ª geração) com o firmware mais recente quando associados a um dispositivo Apple compatível com o software de sistema operativo mais recente.
  • ?? Requer software e hardware compatíveis. Funciona com conteúdos e apps compatíveis. Nem todos os conteúdos estão disponíveis em Dolby Atmos. Requer um iPhone com câmara TrueDepth para criar um perfil pessoal para o Áudio Espacial, que sincroniza em todos os dispositivos Apple com o software de sistema operativo mais recente, incluindo o iOS, iPadOS, macOS e tvOS.
  • ??? Os AirPods (3.ª geração) têm a classificação IPX4 de resistência a água e transpiração, para treinos e desportos não aquáticos. A resistência a água e transpiração não é permanente.
  • ? Os AirPods Pro (2.ª geração) têm a classificação IP54 de resistência a pó, água e transpiração, para treinos e desportos não aquáticos. A resistência a pó, água e transpiração não é permanente.
  • ?? O carregamento por MagSafe requer um carregador MagSafe compatível. O carregamento wireless requer um carregador Qi wireless. A Caixa de carregamento dos AirPods (3.ª geração) é compatível com o carregador do Apple Watch ou com o conetor Lightning. A Caixa de carregamento dos AirPods Pro (2.ª geração) é compatível com o carregador do Apple Watch ou com o conetor USB-C.
  • ??? A autonomia da bateria depende das definições, do meio ambiente e da utilização do dispositivo, entre muitos outros fatores.

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...